Testemunhe as
Bençãos Graças
de Deus

Meu testemunho sobre cristãos em célula ? Na correria dos tantos compromissos e afazeres de todos os dias, me vejo satisfeita esperando as 5as.feiras de cada semana no momento que me reuno numa casa cheia de amigos sendo recebida com muito afeto por aquela que abre sua porta e seu coração para mais uma vez meditarmos e apren dermos " as coisas de Deus".Momento de graça, de aprendizado, de vivência cristã ! Ele vem como um oásis no tumulto da vida e nos põe a repensar o valor da própria vida e a nossa união com o Verdadeiro Mestre dos Mestres,nosso Pastor e Senhor.Como é bom estar ali !
Paula Cruz Monteiro
Célula Divina Misericórdia
No dia 14 de abril de 2018, falecia Isaque Franciso da Silva, repentinamente vítima de cancer. Éramos casados há 39 anos e tivemos quatro filhos maravilhosos. Uma tempestade chegou em minha vida, me senti totalmente perdida, sem rumo, como um barco a deriva. Pensava já ter passado e sentido dores horríveis na vida, mas nenhuma se comparava a qual estava passando. Sentia que morria aos poucos, só chorava, não conseguia dormir. Surgiram dores e doenças não diagnosticadas, em pouco tempo havia emagrecido 7 kg.
Odila Ricardo da Silva
Célula Bodas de Caná

Testemunhe as Graças de Deus!

Fechar Menu

No dia 14 de abril de 2018, falecia Isaque Franciso da Silva, repentinamente vítima de cancer.
Éramos casados há 39 anos e tivemos quatro filhos maravilhosos.
Uma tempestade chegou em minha vida, me senti totalmente perdida, sem rumo, como um barco a deriva.
Pensava já ter passado e sentido dores horríveis na vida, mas nenhuma se comparava a qual estava passando. Sentia que morria aos poucos, só chorava, não conseguia dormir. Surgiram dores e doenças não diagnosticadas, em pouco tempo havia emagrecido 7 kg.
Não queria ver ninguém, falar com ninguém, ao mesmo tempo sentia uma enorme solidão, se saísse de casa, logo queria voltar. Sempre tive muita fé em Deus durante toda a minha existência, me sinto uma pessoa forte, mas sempre questionava o porquê, de eu não conseguir de maneira alguma me levantar. Pedia e implorava a Deus que me ajudasse a retirar a espada que transpassava a minha alma, porque eu não estava conseguindo.
Um dia saí caminhando desorientada, foi quando passei perto da igreja Matriz de S.Bento. Vi uma amiga entrando em uma porta na parte subterrânea. Atravessei a rua e fui saber o que fazia lá. Me falou que estava arrumando porque a noite teria a reunião da célula. Perguntei o que é célula? Me deu uma explicação rápida, enquanto passava o pano no chão rsrs
Me convidou, eu prometi que um dia iria. Depois de um mês, numa quarta feira, tornou a me lembrar da reunião. Resolvi ir, mais por curiosidade.
Era o dia da grande célula. Fui, e simplesmente me senti dentro de uma grande família. Pela primeira vez me senti segura, tive vontade de falar dos meus problemas, mas me contive. Lembro da fisionomia de cada um que vi pela primeira vez, como ficou marcante em minha vida. E lá estou há 7 meses no grupo da Bodas de Caná, muito feliz.
Às vezes Deus nos indica um caminho, não conseguimos enxergar porque ficamos presos por uma redoma. Mas como Deus é bom, suave e compassivo, me levou até lá.
Nos ama incondicionalmente.
Agradeço a Deus pela célula, e que ela faça o mesmo efeito que causou em mim a muitos mais ainda.
Descobri que as coisas mais belas que procuramos e desejamos, não vamos achar por aí...
Vai ser encontrada no coração...
Obrigada a todos!!!

Odila Ricardo da Silva
Célula Bodas de Caná