A Páscoa é a data mais importante para os cristãos, pois comemora-se a Ressurreição de Jesus Cristo, a passagem da morte para a vida. Muitos fiéis aguardam, em vigília, a Ressurreição de Cristo. As Famílias igualmente devem esperar por isso e se abrirem para que essa ressurreição também aconteça em cada família, em nossa maneira de pensar e de agir, de forma a permitir que esta mesma ressurreição brilhe em nossos olhos para que percebamos nossa própria realidade.

Nesse momento Pascal, possamos, com a certeza do Ressuscitado, reunir nossa família em torno daquilo que é mais verdadeiro: Jesus é vitorioso vive e reina para sempre e sua vitória se estende àqueles que o amam. Haverá crise, falta, desafios, dificuldades, e muito mais, pois estamos no plano das adversidades humanas, porém com Jesus nossa Vitória será mais que certa.

Traga esse Jesus cada dia, para participar da sua família. Pais anunciem a Páscoa aos seus filhos, Filhos anunciem a Páscoa a seus Pais. Irmãos anunciem, casais anunciem a Páscoa. VITÓRIA, JESUS RESSUSCITOU!


A Páscoa em Família

Deixe uma resposta

Fechar Menu